Escolha do editor

5/random/post-list

Make a Girl | 5 curiosidades sobre o filme japonês

Make a Girl | 5 curiosidades sobre o filme japonês

Do aclamado diretor independente Genshō Yasuda, Make a Girl é o mais novo filme de animação japonês a estrear no Brasil. Com distribuição da Sato Company, o filme chega aos cinemas em dezembro de 2025 com a história de Akira, um jovem prodígio da robótica acredita ter encontrado a solução para seus fracassos: construir a namorada perfeita. 

Confira cinco curiosidades sobre Make a Girl para conhecer melhor os bastidores do filme:

1. Nasceu como um curta

Make a Girl é baseado no curta-metragem Make Love, uma animação de dois minutos e meio feita pelo mesmo diretor, Genshō Yasuda. O curta está disponível no YouTube:


2. Financiamento coletivo

Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Yasuda levantou uma campanha de financiamento coletivo em 2022 para o projeto de animação em longa. A campanha arrecadou quase 24 milhões de ienes (cerca de 880 mil reais) em poucos meses no ar, garantindo a produção em parceria com a o estúdio de animação Xenotoon.

3. Voz de Atsumi Tanezaki

Quem faz a voz da personagem Nº 0 é a voice actor japonesa Atsumi Tanezaki, conhecida principalmente por seu trabalho como Anya Forger na franquia Spy x Family, e Frieren, de Frieren e a Jornada para o Além. Ela também é a voz de Sajuna Inui, de My Dress-Up Darling, e Iroha Inukai, de Wonderful Precure!.

4. Inspirações  

Em entrevista à imprensa durante o Anime Expo 2024, Genshō Yasuda revelou que se inspira muito em outras obras de ficção científica como Madoka Magica e Steins;Gate.

5. Estreia no Brasil 

Após o sucesso no Japão, o filme Make a Girl chega aos cinemas do Brasil em dezembro de 2025 com distribuição da Sato Company, pioneira na distribuição e referência em animes e tokusatsu em território brasileiro.

 
Siga @blogdaebak para mais novidades. ♡

Disclaimer: Este site é informativo e não distribui obras protegidas por direitos autorais. Incentivamos o consumo apenas por plataformas oficiais e licenciadas de streaming.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code