Round 6 (Squid Game), série coreana que é um fenômeno de audiência da Netflix, estreou sua terceira e última temporada na sexta-feira (27). Se você quer descobrir quem morre em Round 6 ou relembrar como cada um dos protagonistas teve seu fim na terceira temporada da série, confira abaixo o final explicado de Round 6.
Confira as principais mortes da última temporada de Round 6:
Hyunju (120)
Cho Hyunju, a jogadora 120, morreu no segundo episódio da terceira temporada de Round 6.
Após ajudar Junhee (222) que entrou em trabalho de parto durante o jogo das chaves e facas, um homem armado invade a sala em que elas estão escondidas. Hyunju luta contra ele para defender Junhee, o bebê e Geumja (149).
Após uma luta violenta, Hyunju consegue matá-lo e acaba encontrando a saída do labirinto. Ela poderia ter escapado, já que estava com as três chaves necessárias para abrir a porta, mas decide voltar para chamar suas amigas. No entanto, ao chegar na porta da sala onde elas estão, Hyunju é atacada por trás por Myunggi (333) e morre na hora.
Seon-nyeo (044)
Seon-nyeo, mais conhecida como "a xamã", também morreu no jogo. Minsu (125) está usando as drogas deixadas por Thanos (230) para tomar coragem nos jogos. Sob efeito dos alucinógenos, ele acaba matando Seon-nyeo enquanto aluicina que ela é Nam-gyu (124).
Daeho (388)
Gihun (456) acredita que Daeho é o culpado pela morte de seus amigos, já que a crise de pânico do rapaz atrapalhou o plano de derrotar os jogos. Fora de si, Gihun acaba matando-o enquanto grita que foi culpa de Daeho - mas quando o garoto morre, diz "a culpa foi minha", chocado com as próprias ações e como todo o seu plano deu errado a ponto de custar a vida das pessoas que tanto queria salvar.
Yongsik (007)
Ainda no jogo das chaves e facas, Yongsik ficou no time que precisa atacar para sobreviver - mas ele não consegue matar ninguém. Com medo de seu próprio destino, nos últimos minutos de jogo acaba na mesma sala que sua mãe (149), Junhee e a bebê recém-nascida.
Ele tenta matar Junhee, mas sua mãe não deixa. Ele tenta impedi-lo, pedindo que a mate no lugar da garota, mas ele não escuta. Para salvar Junhee, Geumja ataca o próprio filho com o seu enfeite de cabelo que é uma faca disfarçada.
Ele não morre na hora, mas é finalizado pelos soldados quando o tempo do jogo ataca.
Geumja (149)
Geumja está consumida pela culpa após o que fez com seu próprio filho. Na noite após o jogo, ela conversa com Gihun e implora que ele ajude Junhee e a bebê a chegarem em segurança até o fim. Na manhã seguinte, acordam com o corpo de Geumja sendo removido pelos soldados: ela tirou a própria vida durante a madrugada.
Namgyu (124)
No jogo de pular corda, Minsu força Namgyu a atravessar a ponte. Notando a abstinência de Namgyu, Minsu joga o colar de Thanos (onde ele escondia as drogas) na ponte e o rapaz pula para pegá-lo, mas acaba caindo da plataforma.
Junhee (222)
Junhee também não sobrevive ao jogo de pular corda, mas sua morte é diferente.
Cumprindo sua promessa com Geumja, Gihun está disposto a ajudar Junhee a qualquer custo, e atravessa a plataforma com o bebê no colo para garantir a segurança da criança. Ele promete voltar para atravessar com Junhee no colo, já que a garota está com o tornozelo quebrado após ter caído de uma escada no jogo anterior, mas o tempo está acabando.
Junhee fica com medo que eles morram tentando, o que resultaria em sua filha ficando sozinha. Desta forma, ela pede a Gihun para cuidar da criança por ela e decide acabar com a própria vida, pulando da plataforma antes do fim do jogo como seu último sacrifício por sua filha.
Minsu (125)
Minsu consegue chegar ao último jogo, mas é o primeiro a morrer: em abstinência após ter acabado com as drogas de Thanos, ele se torna um alvo fácil e é empurrado da estrutura do jogo por Myunggi.
Jeongdae (100)
Uma das mortes mais esperadas pelos fãs de Round 6: o manipulador Jeongdae consegue se tornar um dos finalistas dos jogos e até tenta convencer os demais jogadores de que eles podem dividir o prêmio se deixassem-no viver, mas é empurrado por Myunggi.
Myunggi (333)
Após diversas mortes no último jogo, restam apenas Myunggi, Gihun e o bebê. Myunggi revela ser o pai da criança e tenta convencer Gihun a deixá-lo viver, mas ainda há mais um round pela frente: apenas uma pessoa poderá sair viva desse jogo, e Gihun não acredita que Myunggi escolherá salvar a criança.
Vendo que não tem chance, Myunggi ameaça matar a criança, mas Gihun é mais esperto e consegue empurrar Myunggi, salvando a bebê.
Gihun (456)
No último round sobram apenas Gihun e a bebê de Junhee. Cumprindo sua promessa com a jogadora 222, Gihun se sacrifica para salvar a bebê, transformando a criança na vencedora desta edição dos jogos.
Leia também: O que acontece com o bebê após o fim dos jogos?
Qual foi a morte mais memorável de Round 6?
0 Comentários