A sul-coreana EJAE subiu ao palco do Globo de Ouro na noite deste domingo (11) não só como vencedora do prêmio de Melhor Canção Original, mas como vencedora de uma indústria competitiva e injusta. Compositora e intérprete do sucesso Golden, que faz parte da trilha sonora de Guerreiras do K-Pop, EJAE protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite de premiação.
Em seu discurso de vitória, relembra a jornada de rejeição - e como isso se transformou em redireção para a sua vida e carreira: "Trabalhei incansavelmente por 10 anos para realizar um sonho: me tornar uma idol de K-Pop. E fui rejeitada. Fiquei desapontada porque minha voz não era boa o suficiente. Então, me apoiei em canções e na música para superar isso. E agora, estou aqui como cantora e compositora."
Assista ao momento emocionante logo abaixo:
"When I was a little girl I worked tirelessly for 10 years to fulfill one dream: to become a KPop idol. And I was rejected. I leaned on songs and music to get through it, so now I'm here as a singer and a songwriter. It's a dream come true to be part of a song that's helping… pic.twitter.com/G0LMsDHdg2
— Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) January 12, 2026
Além do Globo de Ouro, Guerreiras do K-Pop é vencedor do New York Film Critics Circle Award e do Critics Choice Awards de Melhor Animação, concorre ainda ao Grammy e já se prepara para o Oscar, onde deve ser indicado tanto à Melhor Animação quanto Melhor Canção Original com a música Golden.
Guerreiras do K-pop está disponível na Netflix.
.png)

0 Comentários