Olá, meus amores. Tudo bom com vocês? Vim deixar um recadinho bem importante para vocês, pois o Elfo Livre está ficando cada vez mais livre, e tudo isso é graça ao apoio maravilhoso que recebo de cada leitor meu. Peço que tirem cinco minutinhos do seu dia para essa leitura, pois é um grande passo que estou dando na blogosfera. E sim, sou eu na foto (micão).

Uma coisa que venho estudando e paquerando a muito tempo está prestes a se tornar realidade, o Elfo Livre finalmente terá o seu domínio próprio. O site novo ficará assim: elfolivre.com.br, o que apenas tornará mais acessível, fácil de decorar por ser simples e curto, sem o blogspot e também sem esse hífen que eu detesto.

Antes de qualquer mudança, preferi avisá-los, afinal, nada disso estaria acontecendo sem vocês, certo? Um obrigada imenso a todos que me leem e espero de coração que continuem a me acompanhar. Estou muito feliz em poder, por fim, fazer aquilo que eu sempre quis e trazer um blog cada vez melhor para todos vocês (e para mim também). 

Vejo vocês em breve, e, mais uma vez, obrigada!