Olá pessoal, tudo bom? Essa semana o blog está passando pro grandes mudanças, primeiro o nome (para quem ainda está perdidinho, aqui é o antigo Gee Time, tá?), layout e agora estou com uma nova página no facebook, yay! Então, hoje venho aqui pedir para vocês irem lá deixar aquele like legal, para ajudar nessa nova fase. Clique aqui para visitar e obrigada desde já!