Olá pessoal, tudo bem? Para essa postagem, separei algumas músicas (todas coreanas) que marcaram meu ano de 2011, que foi justamente o ano em que eu me tornei k-popper. Seja porque eu fiquei viciada na música ou porque eu dancei ela, até hoje essas são canções que me trazem momentos de nostalgia toda vez que eu escuto. A maioria foi lançada antes do ano de 2011, mas independete da data de lançamento, foi neste em que elas se tornaram "parte da minha vida". Vamos lá?