Olá pessoal, feliz dia das crianças! Se divertindo muito? Aproveitando o feriadão? Ganharam presente ou já estão velhos demais para isso? Eu acho que já passei da idade pra receber presente, nem "feliz dia das crianças" me desejaram hoje. Enfim, vim agradecer pelas dez mil visualizações do blog, eu to ficando doida, muito obrigada mesmo a cada um de vocês que visitam o meu blog! 


Hoje também fiz algumas mudanças no blog, troquei o layout. Gostaram? Eu achei esse tão fofo! Tive alguns - vários - problemas para editar ele mas finalmente ficou do jeitinho que eu queria, rs. Espero que vocês gostem.
No domingo dia 13, amanhã, o grupo cover que eu participo vai estar fazendo uma apresentação em um concurso de dança, vai ser o nosso "debut" rs, se vocês quiserem curtir a nossa página no facebook, essa semana estaremos postando os nossos vídeos.