26/10/2016

Song Joong Ki secretamente fez doações para ajudar pacientes com câncer


A boa ação de Song Joong Ki vem movendo os corações das pessoas.

Foi recentemente descoberto que o ator doou 95.000.000 KRW (aproximadamente 84.000 dólares) para pesquisas de câncer pediátrico em Agosto e Setembro.

O meio de comunicação Daily Sports reportou no dia 25 de Outubro que a Fundação Coreana de Crianças com Leucemia constatou: "Song Joong Ki doou 95.000.000 KRW ao longo de 10 parcelas em Agosto e Setembro."

As doações de Song Joong Ki serão utilizadas para pagar cirurgias de crianças que estão batalhando contra diferentes tipos de leucemia.

Mais atrás, em 2011, o ator foi apresentado para a fundação por meio da *Campanha da Fita Amarela. Ele também fez doações para a causa da preservação do pólo sul  e doou 100 milhões KRW (aproximadamente 88.000 dólares) através da UNICEF para crianças do Nepal depois de um terremoto que devastou o país.

Além disso, ele recentemente doou dinheiro para vítimas de escravidão sexual japonesa.

Em relação às muitas generosas doações feitas pelo ator, a sua agência divulgou um comunicado: "Song Joong Ki deseja doar silenciosamente. Ele não notifica a agência sobre nenhuma das doações".

E a cada dia que passa, mais nós amamos esse homem maravilhoso.

*Campanha da Fita Amarela: Mais conhecida como a Yellow Ribbon Campaign, é um programa que se dedica à prevenção do suicídio e tentativas, fazendo com que a prevenção do suicídio seja acessível a todos e removendo barreiras para ajudar com:

  • O empoderamento de indivíduos e comunidades através de liderança, sensibilização e educação.
  • Colaboração e parcerias com redes de apoio para reduzir o estigma e salvar vidas.


Fonte: allkpop

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.