25/10/2016

#RunningMan: Kang Gary deixa programa após seis anos

Eu realmente não queria dar essa notícia, mas, após seis anos participando no cast fixo de Running Man, o rapper Kang Gary decidiu deixar o programa de variedades para se dedicar à sua música. Gary já havia dado indícios durante uma conversa fraca com Yoo Jae Suk no episódio 295, um episódio com uma intensa carga emotiva, onde todos os integrantes falaram sobre seus medos e anseios. Durante esses anos, ele conquistou uma legião de fãs, tanto no oriente quanto no ocidente, e sua saída será sentida por todos os fãs de Running Man.







A decisão de Gary se tornou pública ainda no dia de hoje, sendo confirmada em nota oficial pela SBS. O desejo do rapper de dedicar mais tempo à sua carreira musical foi respeitado pela equipe, que se pronunciou dizendo que:

Nós sinceramente agradecemos a Gary por se dedicar ao show por anos, como um dos integrantes originais de 'Running Man'. Gary deseja focar em sua carreira como música, e nós desejamos o melhor para ele.

A última filmagem de Gary com o elenco de Running Man acontecerá no dia 31 de Outubro e tenho certeza que fechará com chave de ouro a história do rapper no programa, que conquistou os fãs por  sua agilidade e destreza (recebendo a alcunha de senhor capaz aleatório por essas características), por se sagrar vitorioso nos episódios especiais de natal e por fazer parte do casal de segunda-feira, tendo como par a atriz Song Ji Hyo.

Mesmo triste por sua saída do show, sou também fã do Gary rapper e compositor e torço para que tenha todo o sucesso que merece em sua carreira musical. Fighting, Kang Gary oppa!

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.