26/10/2016

Jo Jung Suk, D.O. e Park Shin Hye falam sobre seus papeis no filme "Hyung"


No dia 26 de Outubro, Jo Jung Suk, D.O. do EXO, Park Shin Hye, e mais atenderam à conferência de imprensa para o filme "Hyung".

Cada um dos três protagonistas falaram sobre seus papeis. Jo Jung Suk falou sobre seu personagem Go Doo Sik: "Vocês devem ter percebido depois de assistir ao trailer, mas eu sou um horrível trapaceiro com 10 violações da lei na minha ficha criminal por fraude. Isso não é como a minha real personalidade, então eu tive dificuldades enquanto filmava." Ele continuou dizendo: "Existe uma significante diferença de idade entre Go Doo Sik e seu irmão mais novo Doo Young. Eu tento vender meu irmão mais novo para ficar rico, mas isso não funciona ao meu favor, então foi divertido."

D.O, interpretando o irmão mais novo Go Doo Young, disse: "Eu sou o popular atleta do time nacional, Go Doo Young. Por fora, pareço forte e orgulhoso, mas por dentro, eu tenho um lado suave e inocente. [Go Doo Young] é um pouco como eu sou de verdade."

Finalmente, Park Shin Hye falou sobre sua personagem: "Eu sou a atleta nacional de Judô, treinadora do Doo Young. Quando se trata de ser intrometida e cabeça dura, eu sou a atleta nacional. Para ajudar Doo Young com a sua carreira atlética, eu limpo sua casa e cozinho para ele. Mas quando o seu irmão trapaceiro aparece, começo a discutir com ele."

Isso soa como um grupo com o qual você não iria querer mexer! O filme estreia no dia 30 de Novembro.

Fonte: allkpop

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.