02/10/2016

Filme com participação de Park Yoochun tem nova data de lançamento

A produção de "Lucid Dream" recentemente revelou que o filme, que teria estreia ainda esse ano, será lançado apenas no início do ano que vem. Segundo eles:
O filme foi planejado para ser lançado nesse Outono, mas, ao invés disso, ele foi colocado para a programação de Janeiro. Depois da controvérsia da agressão sexual de Park Yoochun em Junho, a produção e a NEW discutiram várias vezes sobre a dança de lançamento. Nós estávamos nos preparando para um lançamento no outono, mas somos planos foram mudados por causa do escândalo.
Como as cenas de Park Yoochun não podiam ser cortadas do filme, por ser um personagem fundamental para a trama, a produtora decidiu esperar a controvérsia antes de decidir sobre uma data de lançamento. "Lucid Dream", cuja filmagem terminou em Abril, foi o último projeto de Yoochun antes de seu alistamento. O filme será distribuído pela empresa de investimento e distribuição NEW, que também apoiou o drama da KBS, "Descendants Of The Sun". O filme, que fala sobre a busca de um homem por seu filho, sumido há três anos, através de seus sonhos lúcidos, também conta a participação de Go Soo, Sol Kyung Gu, Kang Hye Jung, Park In Hwan e Chun Ho Jin.


Fonte: (1)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.