06/09/2016

Song Ji Hyo fala sobre título de "Ace" para a edição de setembro da "Nuyou"


Song Ji Hyo, também conhecida por Mong Ji (Running Man Feelings), mostrou um lado seu que nós não estamos acostumados a ver, para a edição de setembro da revista de Singapura "Nuyou", cujo é capa. Nas fotos divulgadas, que vocês podem conferir abaixo, Ji Hyo usa uma maquiagem poderosa e looks fabulosos.

Durante a entrevista para a revista, Ji Hyo também falou sobre o título de "Ace", que ganhou durante os episódios do programa de variedades "Running Man". Quando perguntada se ela também era um ás em tudo na "vida real", ela respondeu:

Eu sou uma mulher que realmente gosta de competição, mas eu não sou tão ativamente competitiva como era antes. Agora, ao invés de pensar que "Eu quero continuar vencendo em Running Man', eu quero aproveitar. Eu quero conhecer melhor os convidados do show interagindo com eles. Ao invés de dizer que tenho um espírito altamente competitivo, eu busco fazer o meu melhor, não importa qual seja a tarefa. Eu quero mostrar meus esforços para os espectadores e também para mim. Eu posso participar de "Running Man" com o pensamento de que eu posso fazer tudo tão bem sem precisar de qualquer tratamento especial por ser um membro do sexo feminino.






Ji Hyo Fighting! A atriz é a única mulher no elenco fixo do programa de variedades "Running Man" e já deixou para trás os homens do elenco, sendo a maior vencedora dos episódios individuais e a "rainha do ouro".  

Fonte: Allkpop.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.