07/09/2016

Shin Hye Sun fala sobre comentários ofensivos que recebe na internet

A atriz Shin Hye Sun comentou, em entrevista, sobre os comentários ofensivos que recebe na internet. Sobre eles, a intérprete de Kang Eun-Hee, de Oh My Ghostess, diz:
Eu recebo um monte de comentários me chamando de feia ou de ninguém. Eu vejo artigos sobre mim um par de vezes por dia. Eu leio todos os comentários um por um também, só porque sou curiosa sobre as histórias que me cercam. No entanto, agora estou lentamente praticando não guardar isso no coração.

Ao ouvir os protestos do entrevistador dizendo que ela não é feia, Hye Sun respondeu:
Eu gosto dos meus olhos comuns. Há pessoas que pensam que este olhar é refrescante também.
Sobre a profissão de atriz (Shin Hye Sun estreou no drama "School 2013" e participou de "Oh My Ghostess", "She Was Pretty", "Five Enough" e no filme "A violent prosecutor), afirma que:

Eu ainda sou uma atriz estreante desconhecida. É o meu sonho trabalhar como atriz por toda a minha vida. Para conseguir isso, eu tenho que me disciplinar bem de agora em diante. Já se passaram três anos desde que estreei. Eu não sonhava que fosse tão extenuante quando era mais jovem, mas este trabalho é muito divertido também. Eu gosto de conhecer pessoas, e sou feliz quando o faço. Vou trabalhar duro para me tornar uma atriz atemporal e versátil, por isso, torça por mim.

Fighting, Hye Sun!
Fonte: Soompi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.