30/09/2016

Park So Dam fala sobre confiança e o mundo da atuação em entrevista

Park So Dam recentemente comentou em uma entrevista sobre sua aparência como atriz. Quando perguntada sobre como se sentia por ser conhecida como uma atriz representativa com pálpebra única, e se sentia complexada com eles, ela respondeu:
Eu acho que minha características atraente é meu olhar diferente dos outros. Eu nunca pensei em cirurgia plástica. Eu não estou dizendo que estou 100% satisfeita com o meu rosto, mas estou contente que ele é um rosto que não se pode copiar com cirurgia plástica. Eu penso que cada ator deve ter seu próprio tipo de visual. Se tem atrizes que tem um rosto de bonecas, eu acho que deveria ter atriz com rostos como o meu. Desde atores que desempenham uma variedade de papéis. Acredito que será divertido ver projeto onde os atores tem um visual único.  
Eu desejava ser atriz porque queria atuar, mas eu pensei que nunca seria capaz de aparecer na frente da câmera. Mesmo quando me formei, eu achava que só seria capaz de aparecer em um curta-metragem. Mas, desde que fiz 21 anos, recebi continuamente convites para projetos. Foi quando comecei a me tornar mais confiante do meu rosto.
E ela continuou, falando sobre seus planos para o futuro:
Embora eu tenha preocupações no momento, estou tentando não ficar cansada. Se não é divertido, eu não acho que eu poderia fazer este tipo de trabalho. Se eu ficar exausta, não acho que serei capaz de ficar em pé novamente, mesmo se eu forçar. Eu quero me tornar uma pessoa que continua apreciando esse tipo de trabalho. Mesmo que não tenha problema em se cansar, espero ter essa força de fazer com que seja agradável.

Excelente ponto, Park So Dam! Um ótimo modelo a ser seguido, manter sua aparência única e que te diferencia dos demais,

Fonte: (1)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.