13/09/2016

"Love in the Moonlight" lidera a audiência na última segunda feira

Quem está assistindo o drama da KBS2, "Love in the Moonlight" (ou "Moonlight Drawn by the Clouds"), estrelado por Park Bo Gum e Kim You Jung? Eu, com certeza, estou! Não só eu, como boa parte da Coréia.

Na última segunda-feira (13), o sétimo episódio do drama alcançou os 20.4% dos espectadores (correspondente a aproximadamente 2.785.657 famílias assistindo), ficando em quinto lugar no ranking nacional, segundo a AGB Nielsen - uma das empresas responsáveis por esses dados sul coreanos (nosso IBOPE). "Love in the Moonlight" só ficou atrás dos telejornais e da novela "The Unusual Family", trasmitido pela KBS1. Esse número foi um record para o drama, que na última terça, alcançou 18.8% do público.

Os dramas que competem com "Love in the Moonlight" no mesmo horário, "Monster" (MBC) e "Scarlet Heart: Ryeo" (SBS), alcançaram 10.6% e 5.7%, respectivamente. Parece que nem mesmo todos aqueles príncipes maravilhosos conseguiram fazer os números subirem, certo?

"Love in the Moonlight" conta a história de Hong Ra On [Kim You Jung] que se disfarça de homem e aconselha homens em relacionamentos. Através de uma carta de amor que ela escreveu para um cliente, ela conhece o Príncipe Hyomyeong [Park Bo Gum]. Hong Ra On não sabe que ele é o herdeiro do trono e o príncipe não sabe que ela é uma garota. Através de vários contratempos, Ra On torna-se eunuco do palácio e começa a cativar a atenção e carinho do príncipe. É quase uma mistura de "You're Beautiful" (2009) com "Coffee Prince" (2007) em um cenário histórico. Eu acho daebak!

O drama vai ao ar às segundas e terças, no horário das 22h na Coréia (10h no Brasil) e pode ser assistido pelo Viki, por aqueles que possuem o VikiPass. Caso você seja pobre como eu e não consiga pagar pelo VikiPass, há sempre nossos fansubs salvadores [como o Fighting Fansubs] e, caso você se garanta no inglês, pode ver pelo Drama Fire. Opções são o que não faltam para alimentar o vício <3'


Fonte: Yonhap News, Asian Wiki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.