12/09/2016

Leeteuk e Red Velvet recebem reações diferentes dos gêmeos de "The Return Of Superman"

No episódio de 11 de Setembro de "The Return Of Superman", os gêmeos fofos de Lee Hwi Jae conheceram algumas estrelas da SM Town quando eles foram visitar um estúdio de gravação para fazer um remaxe da canção de seu pai.

No estúdio, Lee Hwi Jae fala com Seo Jun e Seo Eon que ele recebeu uma ligação de uma estrela Hallyu. Ele mostra aos filhos uma chamada de vídeo, onde o líder do Super Junior Leeteuk e as integrantes Seulgi e Joy do Red Velvet os cumprimentam. Lee Hwi Jae apresenta as "noonas" do Red Velvet como Elsa e Anna, naturalmente conquistando o interesse deles, já que os garotos amam o filme "Frozen". 

Os dois então vão conhecer as estrelas, e eles primeiro se deparam com Leeteuk. Quando ele os cumprimenta, Seo Jun hilariamente o questiona, "Você é uma estrela Hallyu?" Leeteuk responde gargalhando que sim, e começa a cantar "Sorry Sorry" para eles.

Vendo suas expressões confusas, Leeteuk pergunta, "Essa é a primeira vez que vocês me veem?" e eles confirmam que não tem ideia de quem ele seja. Seo Eon pergunta a ele, "Onde está as noonas?". Leeteuk ri e diz que se eles chamarem por elas, elas aparecerão. Uma vez que eles o fazem, Seulgi e Joy aparecem no canto, fazendo com que os meninos corram para os seus braços. Leeteuk faz uma cara de desolado e pergunta "Porque eles não correram para mim?". Hilário.
Tem como não amar essas fofuras? 

Fonte: (1)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.