07/09/2016

Lee Seon-kyun considera voltar as telonas como um policial ruim em Wicked Police


O ator Lee Seon-Kyun está conderando retornar as telonas como protagonista no novo thriller de ação, Wicked Police. Wicked Police conta a história de um policial mal que desafia a sociedade em que vive. Será dirigido por Lee Jung-Beom, que teve seu ultimo sucesso com Ajusshi em 2010, estrelando Won Bin. Sua parceria de 2014,  No Tears for the Dead com Jang Dong-gun não foi tão bem, mas ele pode ter outro sucesso em suas mãos com esse novo projeto financiado pela Warner Brothers.

Esse é o terceiro filme coreano financiado pela Warner Brothers, depois de VIP, dirigido por Park Hoon-jung. Age of Shadows de Kim Jee-woon foi o primeiro e recentemente estreou no Festival Internacional de cinema de Veneza. 

Agora, Lee Seon Kyun está filmando para o novo drama de sexta-sábado da JTBC, This Week,My Wife Will Have an Afair, oposto a Song Ji-hyo, onde ele interpreta um marido que descobre que sua mulher vai o trair e procura conselhos em um fórum de esposos traídos anônimos. Ele ainda considera o novo filme, mas se assinar, ele vai mergulhar imediatamente na produção de Wicked Police depois do drama terminar, para interpretar um personagem completamente diferente de seu papel como marido abandonado.


Assim que o cast estiver complete para Wicked Police as gravações irão começar no final desse ano, para a estreia em 2017.

Fonte: dramabeans

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.