16/09/2016

Kim Joo Na fala sobre seu irmão Kim Soo Hyun

O showcase do single "Summer Dream", de Kim Joo Na, aconteceu no dia 12 de setembro. Durante ele, a cantora estreante falou sobre seu meio-irmão mais velho, o ator Kim Soo Hyun. Sobre Soo Hyun, Joo Na disse:
Honestamente, creio que esta questão é extremamente complicada para mim. Em primeiro lugar, o que vem à mente quando falam sobre minha família, é que meu irmão trabalhou arduamente sozinho para chegar onde chegou. Ele teve um momento difícil chegando até o topo, mas, sinceramente, eu sou uma novata e não tinha estreado na época, por isso foi muito difícil para mim quando esses comentários saíram. 
Em primeiro lugar, ele é meu irmão. Eu realmente tenho um enorme desejo de me tornar uma irmã mais nova de quem meu irmão não teria vergonha. Além disso, eu apoio muito o meu irmão e espero que ele continue em direção à vitória, então eu realmente gostaria que ele seja bem sucedido.
Quando questionada sobre a imagem que ela quer ter após o debut, Kim Joo Na disse:
Eu saí com o título de "artista solo Kim Joo Na" né? Eu provavelmente não serei capaz de tirar essa "tag" relacionada com o meu irmão, mas eu ainda quero trabalhar como a artista solo Kim Joo Na e tornar-me uma cantora com bons resultados. Por favor, cuidem de mim.
Boa sorte com seu debut, Kim Joo Na!

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.