16/09/2016

Kim Ji Soo levado às pressas para uma cirurgia de emergência

No último dia 13, o ator Kim Ji Soo foi levado às pressas para o hospital, onde foi submetido à uma cirurgia de emergência. Fontes próximas ao ator informaram que, apesar de Ji Soo ter visitado o hospital várias vezes anteriormente (por dores nas pernas), apenas no dia anterior à cirurgia de emergência que ele passou por um detalhado check-up. No entanto, mesmo antes de receber os resultados, Ji Soo foi levado às pressas para o hospital devido à urgência de seus sintomas.

Kim Ji Soo foi levado para o hospital depois de sentir forte dor na perna e febre alta. Os médicos revelaram que ele teve osteomielite (inflamação causada por infecção bacteriana ou fúngica nos ossos) aguda, sendo necessária cirurgia imediata. Sobre isso, o presidente da agência do ator, Yeo Jun Yeong, escreveu:
Faz várias semanas que a perna de Ji Soo estava o prejudicando, assim ele foi a um hospital para receber tratamento e, após os exames, o médico informou que poderia ser um câncer ósseo. Fomos a um hospital maior para ter uma segunda opinião. Os resultados estariam disponíveis após o feriado de Chuseok, mas seu estado de saúde piorou até o ponto dele precisar de analgésicos e do uso de uma cadeira de rosas. Por fim, a febre chegou perto de 40 graus e ele acabou sendo internado em um hospital antes do amanhecer. Pessoas do hospital fizeram uma varredura corporal às pressas e, após a verificação do MRI, confirmou-se que felizmente não era câncer, e sim osteomielite aguda.
A Osteomielite também é uma doença dolorosa e assustadora, mas foi menos pior, uma vez que estava orando para não ser câncer. Foi uma longa cirurgia, que terminou por volta das 21 horas de ontem e fui capaz de vê-lo.

O presidente concluiu:
Temos que observar o seu progresso, mas nós somos gratos de que este é um problema que ele pode superar. Estou profundamente grato à equipe médica que fez o seu melhor. Estamos conversando sobre os projetos que ele está filmando, a fim de encontrar uma solução que cause o mínimo de inconveniente. No entanto, vamos nos concentrar em fazer o nosso melhor em consolar a família de Ji Soo e cuidar dele para que possa se recuperar. Lamentamos aqueles que ficaram chocados depois de ver as notícias, fazendo-os se preocupar antes do feriado.  


Vamos torcer para uma breve recuperação do Ji soo!

Fonte: Drama Fever.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.