12/09/2016

Jung Hyung Don emociona em especial de "Infinite Challenge"

O ex-integrante de "Infinite Challenge", Jung Hyung Don, surpreendeu os fãs do programa ao aparecer no especial "Muhan Company". Hyung Don havia deixado oficialmente o "Infinite Challenge" em julho, depois de ter estado em hiato desde novembro do ano passado, por questões de saúde. No episódio do dia 10 de setembro, que incluiu a segunda parte do especial blockbuster de ação "Muhan Company", ele apareceu em uma cena onde Yoo Jae Suk atua como um paciente entre a vida e a morte. Hyung Don está vestido como outro paciente, enquanto olha para Jae Suk através da janela. Ele diz, a partir de uma narração:

Aguenta aí, senhor. Embora seja doloroso e difícil agora, você tem que superar isso. Vamos certamente nos encontrar novamente e rirmos juntos, uma vez que estará bem em breve.

Uma fonte do "Infinite Challenge" revelou à Osen:

A aparição de Jung Hyung Don foi uma forma dele dizer olá aos telespectadores de "Infinite Challenge". Isso significa que ele está prometendo voltar em plena saúde no futuro.

A fonte disse que Hyung Don filmou sua participação para o especial no mês passado. No entanto, o diretor que produz o show (PD) Kim Tae Ho, teve outra fala em conversa com a OSEN.

Foi bom para ele dizer obrigado aos telespectadores pela última vez, embora, infelizmente, tenha que deixar o "Infinite Challenge".  

E vocês, assistem Infinite Challenge? O que acharam da saída de Jung Hyung Don?

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.