08/09/2016

Jota recusa a comentar a possibilidade de realmente namorar com Kim Jin Kyung


Jota, membro do MADTOWN é uma estrela em ascensão em programas de variedade, aparecendo em “Our Neighborhood Physical Arts and Education,” “Law of the Jungle” e “We Got Married.”

Em uma entrevista recente,ele falou sobre sua recém-descoberta carreira em programas de variedade. "Se o MADTOWN fosse um arco íris, Eu acho que eu seria a cor vermelha, se destacando na frente. Como representante do time, eu estou muito em variedades. Através dos programas, eu espero que as pessoas conheçam o MADTOWN e as músicas do MADTOWN."

Entretanto, seu começo não foi fácil. " Eu nem tinha pensado que eu faria isso [no We Got Married]," ele disse. "Quando eles me perguntaram sobre minha experiência em encontros, eu só dizia que eu não tive muita. Eu esperei por uma semana, mas não teve nenhuma resposta, então eu pensei que eu havia sido descartado."

Qual foi a sua primeira impressão da sua parceira? " Eu realmente não tive uma," ele foi sincero. "Eu estava surpreso que ela era uma modelo, e então eu fiquei surpreso que ela era Kin Jin Kyung."

Ele adicionou, "Eu normalmente não consigo falar com mulheres muito bem. Tem um monte de caras mais velhos em volta de mim. Eu não sou familiarizado e fico desconfortável ao lidar com garotas e caras mais novos. O que você vê no 'We Got Married' é como eu realmente sou." 

Ele já teve palpitações reais no set? "As vezes eu fico confuso," ele confessa. "Eu encontro Jin Kyung uma vez a cada duas semanas e é divertido e excitante. As vezes, eu sugiro coisas que eu quero tentar para o diretor."

Ele continuou, "Quando a filmagem termina, nós dizemos um ao outro que nós trabalhamos duro. Eu estive no Japão por um tempo, então não pude falar com ela. 

Quando perguntado se ele namoraria ela na vida real, ele disse, "Sem comentários. Essa é uma questão muito sensível."

E o tipo ideal dele? "Eu tenho que dizer Kim Jin Kyung, certo? Mas honestamente, a produção fez um bom trabalho nos colocando juntos. Eu sempre gostei de mulheres altas e estilosas, exatamente como Jin Kyung. Também gosto de pessoas charmosas com pálpebra única."


fonte: soompi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.