11/09/2016

Jota e Jin Kyung esquecem a timidez durante jogo



Parece que Jota e Kim Jin Kyung não têm mais problemas em ficar próximos, pelo menos enquanto estão querendo vencer.

No ultimo episódio de "We Got Married", os casais batalharam em uma versão romântica de Pokémon GO com os membros do ASTRO, SONAMOO e SNUPER interpretando "Heartmons". Quando um casal captura um Heartmon, eles tem que reencenar a cena romântica que está impressa em suas camisetas para ganhar um ponto.

Jota, no MADTOWN e Kim Jin Kyung, que estão vestidos com roupas de casal, começam com três minutos de vantagem por terem ganho um jogo anterior. Jo Se Ho brincou, "Jota é muito competitivo, então ele, provavelmente, não vai gostar desse tipo de tratamento preferencial". 

Jin Kyung respondeu imediatamente, "Eu gosto muito disso! Eu realmente gosto!" enquanto Jota aplaude concordando. 


Quando o jogo começa, o casal captura rapidamente sei primeiro Heartmon, EunWoo, do ASTRO. Eles ficam um pouco envergonhados quando veem que a primeira pose que terão que fazer será um beijo na bochecha, mas em nome do jogo, eles reencenam sem hesitar. 


Jota corre atrás de outro Heartmon, que é Sebin, do SNUPER. Quando ele o captura, descobrem que a foto na sua camiseta é Lee Jong Suk dando um abraço por trás de Han Hyo Joo durante as gravações de "W". Jin Kyung mostra a foto que eles acabaram de tirar e ri, "Nós acabamos de fazer algo muito pior do que isso". 

Eles fazem a pose rapidamente e saem adoráveis! 

Depois que os outros casais começam o jogo, Jota e Jin Kyung fazem poses como "yoga de casais", em que eles dão as mãos e olham nos olhos enquanto se alongam. 


O competitivo casal também faz uma pose onde Jota coloca Jin Kyung sobre seu ombro! 


O jogo continua no episódio da próxima semana! 


fonte: soompi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.