12/09/2016

Integrantes do BTS comemoram aniversário de Rap Monster da forma mais divertida possível

Ontem (dia 12 na Coreia do Sul), o líder e rapper do BTS, Rap Monster, comemorou seus 22 anos (na Coreia ele completou 23 anos). Para comemorar seu dia, os integrantes do grupo postaram vídeos e fotos hilárias. Confira abaixo a seleção, te desafio a não rir:
(Suga postou essa foto cheia de estilo *risos* do Rap Monster)
(Enquanto Jin escolheu essa montagem sedutora de Namjoon numa versão Marilyn Moore)
(J-Hope compartilhou esse vídeo hilário do JungKook imitando a dança do líder em Save Me, enquanto o mesmo o ignora no sofá)
(O vídeo mostra Rap Monster abrindo a caixa com o bolo que Jimin escolheu pra ele, cujo tema era do seu personagem favorito no KakaoTalk, Ryan)
(JungKook compartilhou essa foto sorridente de Rap Monster para parabenizá-lo) 

 Em seguida, os integrantes compartilharam outro vídeo da festa de aniversário para Rap Monster. O líder do BTS está vestindo uma máscara hospitalar sobre os olhos, funcionando como uma venda, enquanto o carregam para a grande surpresa. J-hope e Jin perguntam se ele está animado para o que prepararam para ele, enquanto V verifica com os outros dentro da sala para se está tudo pronto. Quando eles o levam para dentro e retiram sua máscara, Rap Monster fica absolutamente chocado, porque além do bolo de aniversário, eles também mostram um vídeo antigo de seu debut na televisão.
No final, Rap Monster enviou um vídeo agradecendo a todos por suas mensagens de aniversário, e lembrando-se de ser grato e bom com seus pais.
Ele twittou logo após: "Eu queria me desejar Feliz aniversário de uma forma legal, mas quando me vi no vídeo parecia tão engraçado. Épico. Mas muito obrigado a todos, eu amo vocês. Aing. #armys."
(Jimin postou essa foto hilária do Rap Mon, dizendo que o ama e agradecendo por ele ter nascido) 

 No final, foi compartilhada uma imagem antiga dos integrantes do BTS, com a legenda "Nós amamos vocês, nosso líder".
Desejamos que Namjoon tenha passado um dia maravilhoso ao lado de todos que o amam e o querem bem.

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.