11/09/2016

Hyorin e GOT7 participam do 'Running Man'

Watch: GOT7 Plays Name Tag Ripping Game As Prison Guards On “Running Man”


Hyorin do SISTAR retornou ao 'Running Man' no último episódio. Já o GOT7 fez uma aparição, onde eles jogaram uma versão do jogo de arrancar a etiqueta com os nomes. 

Nesse episódio, os membros do programa foram vestidos em uniformes de prisão e estão sendo transportados de trem para a "prisão". Eles devem competir uns contra os outros e mais outros 33 prisioneiros para escapar. 

Foi dito aos membros que eles deveriam aproveitar enquanto passavam por um vagão, mas eles não podiam "Fazer baek". Eles tentam descobrir o que a missão significa e se questionam se "baek" significa "bag"(bolsa em inglês) ou a palavra coreana para "cem."

Quando eles entram no vagão, descobrem que ele foi decorado como para uma festa e tem mulheres fingindo que estão dormindo, uma delas é Hyorin. De repente uma música começa a tocar e todos levantam e começam a dançar, incluindo Hyorin. Claro que os membros começam a dançar com ela. 

Gary Hyorin SISTAR


Gary, em particular, está muito animado de estar com ela. Logo que a missão termina, Hyorin para de dançar e fica séria, tendo sucesso em enganar os membros. Todos os membros tem pedômetros em suas bolsas e os que registraram mais de cem passos durante a dança falharam na missão. 

Alguns dos membros mostram sua frustração brincando com Hyorin por dizer para eles dançarem mais. As outras mulheres no vagão foram reveladas como dançarinas do SISTAR. 

Apesar da sua traição, Gary diz para Hyorin colocar um uniforme de prisioneira e ir com ele para a prisão. 



No caminho para a prisão, eles param em uma estação para algum trabalho forçado. Esperando por eles na plataforma está o GOT7, vestidos de guardas de prisão para seus papéis. 

A missão do elenco na plataforma é carimbar de mil envelopes em vinte minutos. Os membros protestam para a, aparentemente, impossível tarefa, mas o relógio começa e logo em seguida Jackson fala para eles fazerem os carimbos ficarem bonitos. 
got7 4
Os membros descobrem rapidamente um jeito de completarem a tarefa mais rápido, folheando as pilhas de envelopes, mas JB aponta para eles e diz, "Façam isso honestamente!" e Yugyeom protesta, "Não usem truques!"
got7 5
Enquanto eles continuam carimbando e reclamando, Jackson realmente entra no personagem, gritando para o elenco em seu coreano imperfeito, "Sentem!" e "Parem de falar!" 
got7 6
A reviravolta é que alguns dos envelopes tem uma mensagem neles que revela que os membros podem escapar, se eles conseguirem chegar no carro de fuga no estacionamento sem ter suas etiquetas arrancadas por um guarda. Também, se eles arrancarem a etiqueta de algum guarda, ele não poderá fazer nenhum movimento por um minuto inteiro. 
Apesar dos membros, um por um, descobrirem a mensagem e tentarem escapar, os garotos do GOT7 provam que são oponentes formidáveis. Em algum momento, Lee Kwang Soo queixa-se sobre como todos eles são tão bons e Jinyoung diz, "É porque somos um pouco mais novos que você." Kwang Soo grita de volta, "Fica quieto! Eu sou o maknae do 'Running Man'! enquanto os garotos riem. 

fonte: (1) (2)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.