07/09/2016

Ha Joo Yeon comenta sobre perda de peso após sua aparição em "Unpretty Rapstar"

A ex-integrante do grupo Jewelry (que encerrou suas atividades ano passado), Ha Joo Yeon, comentou sobre sua perda de peso drástica após aparição em "Unpretty Rapstar". Segundo dito por Joo Yeon em entrevista para a Star News, ela teve que se preparar para o programa por conta própria.  
Foi honestamente difícil fazer tudo sozinha. Porque quando eu debutei com Jewelry, havia sempre alguém me ajudando. Não havia nada que eu fiz sozinha. Quando participei de "Unpretty Rapstar 3", eu aprendi um monte de coisas sozinha. Foi o meu primeiro desafio simplesmente como Ha Joo Yeon.
Foi uma loucura agitada e meu corpo estava exausto. Havia missão após missão... não terminava nunca. Não é mesmo um show onde você tem que treinar duro, mas durante as filmagens, eu me senti como se estivesse praticamente morando no set, as outras concorrentes e os escritores eram como família, foi assustador também. Porque era um lugar para apresentar realmente meu verdadeiro eu, eu me senti muito apreensiva e sobrecarregada, foi tão exigente que passei de 46 a 39 kg.

Fonte: AllKpop.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.