29/09/2016

Escritora de "W" comenta sobre final do drama e comenta sobre atuação de Han Hyo Joo

A escritora de "W: Two Worlds", Song Jae Jung, participou de uma conferência de empresa no dia 20 de setembro, onde ela expressou suas sinceras desculpas à Han Hyo Joo e comentou sobre a personagem da atriz no drama, Oh Yeon Joo. Explicando sobre estar se sentindo tão apologética, ela disse:
Eu lhe dei as emoções mais difíceis de se expressar. Há duas histórias entrelaçadas neste drama. Uma onde Oh Yeon Joo entra em uma história em quadrinhos, e outra onde Kang Cheol está em conflito com seu criador. Estando envolvida em ambos os mundos, Oh Yeon Joo foi jogada na maior confusão.

Song Jae Jung não estava muito preocupada sobre qual final iria escolher, mas estava preocupada com a personagem de Oh Yeon Joo.
A personagem se sentiu muito sacrificada, então eu realmente peço desculpas à Han Hyo Joo. Eu pedi desculpas para ela na festa de encerramento. Eu estou me perguntando como poderei pagá-la de volta.

Sobre o final do drama, Song Jae Jung também comentou:
Oh Sung Moo teve um final triste, e Kang Cheon teve um final feliz, mas o final de Oh Yeon Joo não foi feliz. Eles são um casal, mas ele estava feliz e ela não estava, e tenho certeza de que foi difícil [para Oh Yeon Joo]. Creio que foi o meu erro. Força dois mundos juntos, apenas aconteceu. Obrigado Han Hyo Joo por todo seu trabalho duro, e eu vou definitivamente pagar minhas dívidas com você.

E vocês, concordam com a opinião da escritora sobre o final de "W"?



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.