12/09/2016

ASTRO, SONAMOO e SNUPER transformados em românticos Pokémons em "We Got Married"

O episódio do dia 10 de setembro do programa "We Got Married", da MBC, marcou a primeira metade do especial de Chuseok, com os casais do show em um torneio. Além de Jo Se Ho e Cao Lu, Eric Nam e Solar, Jota e Kim Jin Kyung, os comediantes Yang Se Chan e Park Na Rae também participaram do torneio como um casal temporário.

   A primeira competição envolveu a captura de "Heartmons", uma versão romântica de Pokémon Go. Similarmente ao jogo móvel, os casais precisavam pegar heartmons para ganhar. Os membros do ASTRO, SONAMOO E SNUPER se transformaram em Heartmons para o jogo. Cada membro usou diferentes camisetas com fotos românticas que os casais precisam "capturar". O casal que juntasse o maior número de fotos românticas dentro de 30 minutos ganharia o jogo.

Alguns dos Heartmons vestiam balões em suas frentes e costas que precisavam ser exibidos, a fim de se capturar os Heartmons. Outros podiam ser capturados atirando líquido verde neles. Capturar os heartmons acabou se mostrando muito cansativo, já que os k-idols são muitos rápidos. Alguns membros, como Rocky do ASTRO, foram capazes de ganhar mais tempo de tela e conseguir Yang Se Chan e Park Na Rae copiando seus movimentos de dança.

E vocês, assistem "We Got Married"? Qual é o seu shipp?

Fonte: (1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.