25/08/2016

#StayStrongJinE: JinE, do Oh my Girl, suspende atividades devido à anorexia


Uma notícia triste foi divulgada por grande parte dos sites dedicados ao universo coreano. A WM Entertainment, empresa responsável pela girlgroup Oh My Girl, divulgou uma declaração no Oh My Girl fan Cafe e em seu site informando aos fãs sobre a pausa de JinE em suas atividades programadas. Segundo a empresa:

Jine irá interromper temporariamente suas atividades devido à problemas de saúde. Gostaríamos de pedir desculpas aos fãs que amam Oh My Girl e JinE por dar essa notícia tão de repente. JinE apresentou sintomas de anorexia após a estreia, de modo que ela foi encaminhada a um hospital, foi avaliada e começou o tratamento.
Nós e JinE conversamos sobre o assunto por um longo tempo e decidimos que a saúde de nossa artista vem em primeiro lugar. Seguindo as datas serão promovidas pelas outras sete integrantes excluindo JinE.
Vamos apoiá-la sem reservas enquanto ela descansa e recebe tratamento. Pedimos desculpas mais uma vez por trazer essa notícia repentina para os fãs e pedir para que continuem dando a Oh My Girl amor e atenção imutáveis.

É nosso maior desejo que JinE tenha uma excelente recuperação e volte às suas atividades com sua saúde 100%.

Fonte: Soompi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.