23/08/2016

Gong Hyo Jin está de volta! "Jealousy Incarnate" estreia dia 24


A estrela de Master's Sun, It's Okay, that's love e The Producers está de volta. Jealousy Incarnate, estrelado por Gong Hyo Jin e Jo Jung Seok (Oh my Ghostess), substituirá Wanted na programação das 22 horas da rede de televisão coreana SBS à partir da próxima Quarta, 24. Escrita por Seo Sook Hyang (Miss Korea) e dirigido por Park Shin Woo (Angel Eyes), a história é ambientada no mundo do broadcast. 

Jo Jung Seok faz as vezes de Lee Hwa-Shin, um viril âncora de notícias com as medidas perfeitas e cérebro para acompanhá-las. Ele é bonito e tão eloquente que instiga confiança, mas também é um repórter veterano que vai atrás das histórias com a persistência de um gângster. O título do drama é um trocadilho com seu nome, Lee Hwa Shin (Hwashin = encarnado/Incarnate). 


Já Gong Hyo Jin será Pyo Na Ri, uma "garota do tempo". Na Ri cursou uma faculdade de quinta categoria, e, sem dinheiro e conexões, tem apenas um contrato temporário com a estação. Ela é auto-suficiente, forte e bonita, mas é carente de amor. É o tipo de pessoa que não sabe dizer não, seja para um homem que gosta ou que não gosta dela. O drama será uma comédia leve sobre como o ciúme arruína as pessoas, e o amor e competição feroz entre uma "moça do tempo" e um âncora de notícias. 
Jealousy Incarnate será transmitida pela SBS todas as quartas e quintas-feiras e será o primeira vez que Jung Seok e Hyo Jin trabalharão juntos. Mal posso esperar para ver se o casal tem a química necessária para fazer o drama deslanchar. Estou torcendo para que sim, já que os dois então no rol dos meus atores favoritos.

Fonte das descrições: DramaBeans.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.