22/08/2016

Big Bang reúne mais de 65 mil fãs em show de comemorativo ao 10º aniversário

Nesse sábado (20/08), aconteceu em Seul na Coreia o show comemorativo aos 10 anos do Big Bang, o concerto intitulado “0 TO 10” o show reuniu mais de 65 mil pessoas  lotaram o Estádio da Copa do Mundo de Seul. O show contou com vários sucessos dos 10 anos do grupo, além de uma participação surpresa do Psy. O show foi transmitido ao vivo na China pelo Tencent e pelo V Live na Coreia.
 

Todos os integrantes se mostraram surpresos com a quantidade de fãs presentes no show:

"Tanta gente veio, apesar do calor” disse Seungri ao que T.O.P acrescentou um pedido de que os fãs se mantivessem hidratados e não se exaltassem demais.

“Nós não sabíamos que tantas pessoas viriam. Nós passamos muito tempo no exterior” disse o líder G-Dragon se referindo à turnê mundial do grupo no ano passado. “Nós preparamos uma exibição além do show e tentamos várias coisas diferentes dessa vez. Já que tivemos tantas atividades no exterior, ficamos muito preocupados com a nossa popularidade na Coreia. Mas vendo todo mundo aqui hoje, nós ainda somos populares”.
 

Daesung agradeceu aos fãs dizendo, “Faz muito tempo desde que nós tivemos um show na Coreia, eu senti muita falta. Eu amo a paixão e a energia dos fãs coreanos”. Taeyang disse, “Nós teríamos extendido o show para dois dias se soubéssemos que tanta gente viria. Nós nos preocupamos muito sobre isso e optamos por fazer em um único dia. É uma vergonha”.

Desde seu debut em 19 de agosto de 2006, Big Bang se tornou um dos grupos mais influentes da Coreia do Sul e um dos mais populares grupos coreanos no exterior. Depois do show eles planejam fanmeetings em outros lugares e também será o primeiro grupo de k-pop a fazer um fanmeeting no Havaí. 

Fonte: Soompi kpopherald.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.