18/08/2016

A Polêmica envolvendo Tiffany no dia da Independência da Coreia e as consequências do ocorrido


    Tiffany do Girls' Generation se envolveu em uma polêmica no último dia 15 de agosto, dia da independência da Coreia. No Japão para o show da SMTown, a cantora postou em seu Instagram uma foto com suas colegas de grupo Sooyoung e Yuri, na legenda um emoji da bandeira do Japão e um coração e também em seu snapchat uma foto com um filtro de localização onde se lia "Tokyo Japan" feito com a imagem da bandeira do Japão Imperial.



     O dia 15 de agosto celebra o dia em que a Coreia se libertou do comando japonês, e as postagens de Tiffany nas redes sociais gerou muito criticismo por parte dos coreanos que pediam uma resposta da mesma.

   Em resposta às críticas e comentários furiosos, Tiffany postou em seu Instagram uma carta de desculpas escrita à mão onde se lê: 

    "Olá. É a Tiffany. Peço desculpas por chatear tantas pessoas com meu erro neste dia tão importante. Eu estou envergonhada por decepcionar a todos com este tipo de erro, e eu realmente me arrependo de minhas ações. No futuro irei ter em mente que minhas ações e minhas palavras estão sendo observadas. Trabalharei para me tornar alguém que pensa cuidadosamente sobre suas ações para que isso não aconteça novamente. Mais uma vez peço desculpas por desapontar a todos com meu erro."

    Mesmo depois do pedido de desculpas, Tiffany continua sendo criticada e muitos internautas exigem um pedido de desculpas mais sincero e que a cantora fosse retirada do elenco do programa, Sister's Slam Dunk, pedido o qual foi atendido pela KBS, que em um comunicado oficial liberado hoje, 18 de agosto, alegou que discutiram o assunto com a SM Entertainment: "Como resultado da discussão, decidimos pelo saída de Tiffany do programa em consideração ao que concordamos ser o efeito que a controvérsia teve nos sentimentos do país". O programa continuará com as outras 5 integrantes e não substituirão Tiffany.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.